🎮 Videogame, CBF e camisa vermelha: Rica Perrone solta o verbo no Papo Copero
- papocopero1903
- há 4 horas
- 1 min de leitura
Rica Perrone voltou ao Papo Copero e, como sempre, não economizou nas opiniões. O jornalista bateu pesado em decisões da antiga gestão da CBF, cobrou mudanças no licenciamento de imagem dos jogadores brasileiros e ainda revelou bastidores quentes das conversas com a nova diretoria.
“Direito de imagem no Brasil é só pra burlar imposto”, mandou, sem papas na língua.
Segundo ele, finalmente a CBF está entendendo a importância de colocar os jogadores brasileiros nos games como FIFA e PES. “Não dá pra deixar as crianças sem os jogadores do Brasileirão. Isso afasta a gurizada dos clubes brasileiros, cara. É PSG, é Barça… Grêmio que é bom, nada!”
Além disso, Rica contou que foi um dos que peitou a CBF na época da polêmica camisa vermelha da Seleção. Para ele, foi uma atitude que excluiu a torcida gremista e demonstrou o quanto decisões sem sensibilidade podem afastar torcedores da Seleção.
“Vocês comeram bosta. Nem ketchup tem na lanchonete do Grêmio.”
No papo, ainda sobrou tempo pra cutucar os novos torneios da FIFA e a discussão sobre qual clube brasileiro pode se considerar “campeão de tudo”. Para Rica, a nova Copa do Mundo de Clubes vai dificultar qualquer brasileiro repetir o feito do São Paulo.
.png)

Comentários